Véu nos olhos

Um dia eu ainda verei pessoas sensatas no poder. Pessoas que honram a multidão que o colocou naquele posto; pessoas que, independentemente de seus interesses pessoais, estão ali, de fato, para fazer valer o que o povo acredita ser o adequado, na sua maioria; pessoas que não decidem o futuro político, social, econômico e até cultural de nossa nação por orientações de partido ou pelo progresso daqueles poucos que detêm a economia do mundo.
Está mais do que claro para mim que todo esse momento é felizmente necessário, mas lamentavelmente triste. não sabíamos (?) que eles não honrariam nosso voto e tomariam as decisões equivocadas, opostas ao nosso clamor e às estatísticas.
HOJE SABEMOS.
E não podemos deixar que isso se repita. Já que os que estão lá hoje não nos honram, tiremos TODOS. E nada de renovação. Precisamos de coisas, de pessoas realmente NOVAS! O que era é ruim, podre, não nos comporta e não nos representa. Está claro para mim.
Está para você?
Cuidado com os nossos votos, por favor.
Nossa única chance é essa.
Que nem Patativa do Assaré tão sabiamente dizia, eu acredito na UNIÃO dos "miêro" de formiguinhas para derrotar o boi zebu, que só queria a nossa sombra do juazeiro.
Unamo-nos.



Por Anderson Macena.
Em 25/10/2017

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"It's not easy to be me"

Escolher